sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Modelo de Folders

Modelo de Folders especiais e diferentesO modelo de folders são fotos e imagens de folders que podem lhe servir de inspiração para que você mande uma agência ou designer gráfico criar algo parecido para você ou para a sua empresa.
Existem diversos modelo de folders, desde os básicos, normais e tradicionais, até os mais sofisticados, especiais e diferentes,
Lembro-me um dia de ter visto um modelo de folders que ao abrir, saltava uma casa ou algo do tipo, como mágica!
Um modelo de folder que impressione os clientes é algo que pode ganhar uma venda ou parceria, pois é a "capa" da sua empresa, marca, serviços ou produtos.
A primeira impressão é importantíssima, é por este motivo que grandes empresas investem muito dinheiro em sua identidade visual, principalmente no logo, que é o principal elemento de todos os conjuntos, assim como o folder, cartão de visita, envelope, pasta e etc...
Quero trazer a vocês aqui então alguns dos modelo de folders que coletei por um bom tempo e fui salvando e guardando em uma pasta do meu computador, pois eles me inspiravam, era algo que eu queria para a minha própria empresa ou para mostrar aos meus clientes.
Após ver as fotos, diga-me por favor nos comentários, o que você achou desses modelos de folder, é muito importante saber a opinião de alguém que provavelmente não é da área de design gráfico, pois os designers "olham o mundo de outra maneira". Ou seja, pode ser que gostamos de diversos modelos aos quais quem não é da área de comunicação ache simplesmente feio ou inadequado.
Então vamos parar de enrolação e ir direto as fotos de modelo de folders!

Fotos de Modelo de Folders

Modelo de folder para empresa


Modelos de folders corporativos

modelo de folders design gráfico

Um abraço e até semana que vem com mais um post relacionado a Fazer Folders!

Nenhum comentário:

Postar um comentário