terça-feira, 14 de agosto de 2012

Folder Institucional

Folder institucional é o nome dado ao folder que pertence a uma instituição.
A função do folder, geralmente, é de apresentar a empresa, produtos e serviços das empresas, indústrias, comércios...
No caso do folder institucional, ele deve transmitir a informação sobre os objetivos da instituição, assim como de sua função social.
É importante destacar as informações relacionadas ao meio ambiente, sustentabilidade e serviços voluntários as quais a instituição possa praticar ou fazer parte.
Existem diversos modelos destes folders, selecionei alguns para que você possa analisar os modelos e ver qual você gostaria de criar para a sua empresa ou instituição:

Folder institucional de uma empresa

Folder institucional

Folders institucionais

Folder

ps: estes folders não foram criados por nós.

Estes são alguns modelos que eu acho bastante interessante para que você veja!
Se você tiver algum modelo que goste ou alguma dúvida, envie em nossos comentários!
Ficarei feliz em poder postar algo que esteja com curiosidade na semana que vem, por isso mande-nos a sua sugestão!
Um abraço e até semana que vem!

Um comentário:

  1. Esse folder da Moriex fui eu que fiz (penúltimo), quando eu trabalhava na agência newww.com de Sorocaba-SP.

    ResponderExcluir