sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Modelo de Folders

Modelo de Folders especiais e diferentesO modelo de folders são fotos e imagens de folders que podem lhe servir de inspiração para que você mande uma agência ou designer gráfico criar algo parecido para você ou para a sua empresa.
Existem diversos modelo de folders, desde os básicos, normais e tradicionais, até os mais sofisticados, especiais e diferentes,
Lembro-me um dia de ter visto um modelo de folders que ao abrir, saltava uma casa ou algo do tipo, como mágica!
Um modelo de folder que impressione os clientes é algo que pode ganhar uma venda ou parceria, pois é a "capa" da sua empresa, marca, serviços ou produtos.
A primeira impressão é importantíssima, é por este motivo que grandes empresas investem muito dinheiro em sua identidade visual, principalmente no logo, que é o principal elemento de todos os conjuntos, assim como o folder, cartão de visita, envelope, pasta e etc...
Quero trazer a vocês aqui então alguns dos modelo de folders que coletei por um bom tempo e fui salvando e guardando em uma pasta do meu computador, pois eles me inspiravam, era algo que eu queria para a minha própria empresa ou para mostrar aos meus clientes.
Após ver as fotos, diga-me por favor nos comentários, o que você achou desses modelos de folder, é muito importante saber a opinião de alguém que provavelmente não é da área de design gráfico, pois os designers "olham o mundo de outra maneira". Ou seja, pode ser que gostamos de diversos modelos aos quais quem não é da área de comunicação ache simplesmente feio ou inadequado.
Então vamos parar de enrolação e ir direto as fotos de modelo de folders!

Fotos de Modelo de Folders

Modelo de folder para empresa


Modelos de folders corporativos

modelo de folders design gráfico

Um abraço e até semana que vem com mais um post relacionado a Fazer Folders!

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Fazer Folder Online

Foto ilustrativa de um folder para ilustrar o post fazer folder online
Uma dúvida muito comum nas pessoas é de como fazer folder online.
Geralmente, existem dois tipos de pessoas que fazem esta pergunta. Os que querem fazer folder online com algum site grátis, ou os que estão procurando por alguma agência que crie o folder profissional da maneira que deve ser para apresentar bem os seus produtos, serviços e a sua empresa.
Para o primeiro caso, que deseja fazer folder online com algum site ou ferramenta grátis, já vou lhe desanimar, pois não existe nada capaz de fazer isto, seja um site ou uma ferramenta, pois um folder deve ser feito em programas específicos de diagramação, vetoriais ou tratamento de imagens.
O melhor caminho para fazer folder online é contratando uma agência especializada em identidade visual, assim como a LogoeMarca.com, pois o desenvolvimento do seu folder ficará perfeito em diagramação, ilustração e conteúdo.
De nada adianta tentar economizar em um folder, se é ele quem vai vender os seus produtos ou serviços, além de representar a sua empresa.
Um folder bem feito faz com que as pessoas gerem pensamentos e conclusões sobre a sua marca, e esta é a ferramenta que pode arruinar ou glorificar a sua empresa, dependendo do resultado final.
O profissionalismo em peças gráficas é essencial para empresas sérias, por isso não perca tempo procurando por maneiras amadoras de fazer folder online, contrate um site que desenvolva este material de forma bem feita e garanta o sucesso na apresentação da sua marca!
Para mais informações, visite o site www.logoemarca.com

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Folder Institucional

Folder institucional é o nome dado ao folder que pertence a uma instituição.
A função do folder, geralmente, é de apresentar a empresa, produtos e serviços das empresas, indústrias, comércios...
No caso do folder institucional, ele deve transmitir a informação sobre os objetivos da instituição, assim como de sua função social.
É importante destacar as informações relacionadas ao meio ambiente, sustentabilidade e serviços voluntários as quais a instituição possa praticar ou fazer parte.
Existem diversos modelos destes folders, selecionei alguns para que você possa analisar os modelos e ver qual você gostaria de criar para a sua empresa ou instituição:

Folder institucional de uma empresa

Folder institucional

Folders institucionais

Folder

ps: estes folders não foram criados por nós.

Estes são alguns modelos que eu acho bastante interessante para que você veja!
Se você tiver algum modelo que goste ou alguma dúvida, envie em nossos comentários!
Ficarei feliz em poder postar algo que esteja com curiosidade na semana que vem, por isso mande-nos a sua sugestão!
Um abraço e até semana que vem!